Bomba! Bruna Marquezine confirma término com Neymar

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine postou uma foto provocante em sua rede social. A musa que está curtindo férias em Fernando de Noronha na companhia de amigos, deixou seus seguidores babando.

Ao todo foram mais de um milhão de curtidas e vinte mil comentários. Além dos fãs, vários famosos como Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa, Eri Johnson e Bia Arantes deram sua opinião sobre o post ousado da atriz. 

O único que não curtiu e nem comentou a publicação foi o até então namorado Neymar. A atitude fez aumentar ainda mais os boatos de que os dois teriam terminado o relacionamento. O que era boato, acabou sendo confirmado pela própria atriz durante um evento da Le Lis Blanc em entrevista a reportagem do UOL esporte. 

A atriz confirmou que o relacionamento dos dois chegou ao fim. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”. 

Nas redes sociais, os fãs do casal já vinha especulando um suposto término do relacionamento. A hipótese levantada pelos seguidores seria em torno da posição política que Bruna vem anunciando nos últimos tempos. A atriz negou veemente que o romance tenha chegado ao fim por esse motivo. 

Na última sexta-feira, a atriz rebateu um seguidor nas redes sociais que a criticou. O rapaz chamou Bruna de antipática e horrorosa. Logo em seguida a artista rebateu questionando o motivo de ele ainda estar seguindo seu perfil se tem essa opinião.