Segundo Sol: Roberval desmascara Severo e o força a revelar que Karola é sua filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Roberval (Fabricio Boliveira) se mostrará muito interessado em descobrir a ligação de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves).

No entanto, o empresário flagrará Karola (Deborah Secco) em sua casa, conversando com o pai, e ficará desconfiado de que o passado que envolve os dois é mais cabeludo do que ele poderia imaginar. 

No momento em que Karola for para a casa do magnata para tirar satisfações, todos estarão dentro da residência, inclusive Roberval, que será o único a vê-la indo embora. Em seguida, ele interrompe uma conversa da família, quando o pai já estará reunido com todos, e o chamará para ter uma conversa. 

Todos ficarão espantados com o pedido do empresário, que deixará sua mãe intrigada. Ao ficar a sós com o pai, Roberval o questionará para saber o que Karola queria com ele. Severo até tentará desconversar, mas o rapaz dirá que descobriu muitas coisas do seu passado – envolvendo a cafetina. 

Para começar, o empresário dirá que descobriu que foi Severo quem deu a casa que hoje Laureta usa como bordel. O pai de Edgar (Caco Ciocler) se sentirá tão pressionado que não verá outra forma de sair da história, se não for revelando a verdade. Neste momento, Roberval ficará sabendo que é irmão de Karola por parte de pai. 

Na cena seguinte, Roberval fará com que o pai conte a verdade para toda sua família. Depois de revelar sua história, Severo mentirá mais uma vez para todos, ao afirmar que não sabe onde está Laureta.