in

Segundo Sol: Roberval desmascara Severo e o força a revelar que Karola é sua filha

TV Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Roberval (Fabricio Boliveira) se mostrará muito interessado em descobrir a ligação de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves).

Publicidade

No entanto, o empresário flagrará Karola (Deborah Secco) em sua casa, conversando com o pai, e ficará desconfiado de que o passado que envolve os dois é mais cabeludo do que ele poderia imaginar. 

Publicidade

No momento em que Karola for para a casa do magnata para tirar satisfações, todos estarão dentro da residência, inclusive Roberval, que será o único a vê-la indo embora. Em seguida, ele interrompe uma conversa da família, quando o pai já estará reunido com todos, e o chamará para ter uma conversa. 

Todos ficarão espantados com o pedido do empresário, que deixará sua mãe intrigada. Ao ficar a sós com o pai, Roberval o questionará para saber o que Karola queria com ele. Severo até tentará desconversar, mas o rapaz dirá que descobriu muitas coisas do seu passado – envolvendo a cafetina. 

Publicidade

Para começar, o empresário dirá que descobriu que foi Severo quem deu a casa que hoje Laureta usa como bordel. O pai de Edgar (Caco Ciocler) se sentirá tão pressionado que não verá outra forma de sair da história, se não for revelando a verdade. Neste momento, Roberval ficará sabendo que é irmão de Karola por parte de pai. 

Na cena seguinte, Roberval fará com que o pai conte a verdade para toda sua família. Depois de revelar sua história, Severo mentirá mais uma vez para todos, ao afirmar que não sabe onde está Laureta.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Médicos liberam Bolsonaro para comparecer aos debates

Nova pesquisa mostra Bolsonaro com 70% dos votos válidos no RJ