Graciele posta foto no carro de Zezé e é atacada por Day McCarthy: ‘marido da Zilu’

PUBLICIDADE

Day McCarthy, socialite brasileira que mora no exterior e coleciona diversas polêmicas nas redes sociais, inclusive com comentários racistas, estava sumida nos últimos meses, mas reapareceu.

Nesta quarta-feira (17), Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, postou uma foto dentro do carro do amado. Na legenda, ela explicou que ainda não tem carro próprio. “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô. Gente, uma observação: Pelo Mô ele já tinha me dado o carro, mas eu não sou assim. Trabalho e quero conquistar minhas coisas com meu dinheiro, como está sendo e como sempre foi”, escreveu Graciele na legenda da imagem.

“Deveria ter ‘trabalhado’ para conquistar o marido próprio também e não o marido da Zilu”, comentou Day McCarthy. Esse foi um dos mais de quatro mil comentários postados na imagem.

Alguns internautas saíram em defesa de Graciele. “É tanta Luz que incomoda muita gente, Graci se puder compre dois, três e quantos carros quiser, o povo não tem nada a ver com sua vida. Vários comentários desnecessários quando esse povo morrer vai ter que ter dois caixões um para o corpo e outro para a língua”, escreveu uma seguidora.

“Olha, me lembro bem quando o Zezé te assumiu no programa do (Rodrigo) Faro (na Record TV), você disse que não trabalhava porque o Zezé não queria que você trabalhasse! Para que tá feio. Desnecessário”, comentou mais um internauta.

Graciele Lacerda tem quase um milhão de seguidores no Instagram. Formada em Educação Física e Jornalismo, ela ganha dinheiro fazendo propagandas para algumas marcas na rede social.