Jornalista faz Ana Maria Braga se emocionar ao contar que sofreu três abortos espontâneos

PUBLICIDADE

A jornalista Renata Capucci que vem tendo destaque no reality musical Popstar, participou nesta quinta-feira (18), do programa de Ana Maria Braga e a fez se emocionar ao relatar os três abortos espontâneos sofridos no passado.

A jornalista foi ao programa para contar um pouco sobre sua vida pessoal. Durante a entrevista Renata acabou se emocionando ao relatar que passou por três abortos espontâneos. Segundo relatos da jornalista, um deles aconteceu quando já estava com 7 meses de gestação.  

Renata disse que nunca teve problema para engravidar, mas que os problemas vinham durante a gestação. Logo que se casou ela perdeu o primeiro filho que se chamaria Bernardo com 33 semanas de vida. A jornalista relatou que sentiu que o bebê não estava mais se mexendo, mas na época o marido havia dito que era normal, que ele estava dormindo.  

Como não conseguia senti-lo, Renata procurou por sua médica, mas foi após a ultrassonografia que ela constatou que o coração do bebê havia parado. 

Renata contou que por alguns instantes, foi como se o mundo tivesse desabado sobre sua cabeça, pois havia sido tudo perfeito, o pré-natal, o planejamento do filho, a montagem do quarto, mas foi devastador de ter que enterrar um filho com tudo pronto. Após viver um luto ela se recuperou e tentou engravidar novamente. A segunda gravidez foi um sucesso, pois ela deu vida a Lily. 

Depois disso teve mais dois abortos, até a chega de Diana. Renata contou que pediu ara fazer uma autopsia em Bernardo, mas que a causa da morte nunca foi descoberta. Hoje ela vive com as duas filhas e o marido Ivo Sternick.