Marido de Perlla deduz que está sendo traído e pode se divorciar após ela sair do reality

PUBLICIDADE

A participação da cantora Perlla no reality A Fazenda parece não estar fazendo bem para o casamento da cantora. Isso porque seu marido estaria revoltado com as atitude se sua esposa dentro do programa.

Segundo informações do colunista Léo Dias o rapaz pode pedir o divórcio assim que a peoa deixar o reality. De acordo com a publicação feita pelo apresentador do SBT, o que mais tem deixado Cássio irritado é o fato de sua esposa e Chulapa estarem sumindo das câmeras durante o confinamento. 

Cássio teria ligado para a esposa do jogador, que está grávida, para conversar sobre o que vem acontecendo entre os participantes dentro da casa. Ainda de acordo com as informações passadas por Léo Dias, Cássio estaria sofrendo pressão por parte de alguns irmão de fé da igreja que frequenta. 

Os mesmos vêm exigindo que ele tome alguma providência em relação às atitudes que sua esposa vem tendo dentro do reality rural. A primeira delas está sendo as fotos do casal no Instagram que vem sendo apagadas por Cássio. 

O ciúme do marido de Perlla é um dos temas que constantemente vem sendo abordado pela cantora dentro do reality. No último domingo (14), a peoa disse que o esposo não deve estar passando por uma situação confortável fora da casa. A artista chegou a imaginar que o cônjuge a mandará rebolar fora de casa quando sair do programa. 

Léo Stronda por sua vez disse que não vê problema nenhum em ver a cantora rebolando. Perlla rebateu a declaração do peão questionado se ele ficaria. Vale lembrar que Cássio, marido da peoa é pastor evangélico.