Record demite Vida Vlatt por dar entrevista a Sônia Abrão e ‘exige’ multa de R$100 mil

PUBLICIDADE

A atriz Vida Vlatt foi demitida pela Record TV após desobedecer ordens contratuais do canal, concedendo uma entrevista exclusiva ao programa da apresentadora Sônia Abrão da Rede TV.

Tudo começou quando a atriz atendeu ao telefonema do programa, que estava sendo conduzido por Felipeh Campos e acabou soltando o verbo sobre a ex-confinada Ana Paula Renault. 

Pelas regras que foram impostas no contrato da emissora, com os contratados para o reality, não é permitido conceder nenhum tipo de entrevista a outro canal, somente para os programas da casa. Para conceder alguma declaração ou conversar com outro veículo de comunicação, que não seja da RecordTV, é necessário uma autorização prévia da emissora. 

Na ligação,Vida relatou toda a discussão que teve com Ana Paula Renault no programa de Fábio Porchat na última terça-feira (16). Aparentemente a atriz não sabia que estava no viva voz e ao vivo, por causa disso, acabou falando tudo que pensava a respeito da colega de confinamento. 

Em determinado momento, Sônia questiona para saber se Vida tem ciência de que a ligação dela está sendo televisionada para todo o país. A atriz continua falando sobre o que pensa e foi dispensada no final de sua declarações. A apresentadora do programa A Tarde é Sua lamentou a decisão da RecordTV. 

Elias Abrão, irmão de Sônia chamou a responsabilidade para si e disse que a atriz será muito bem vinda no programa. “Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. I’m sorry Vida. Você vai ser bem vinda na Roda da Fofoca”. Caso a emissora não reconsidere sua decisão, a artista terá de agar uma multa de R$ 100 mil reais. O valor cobrado é 4 vezes maior do que recebido por ela para participar do reality.