Repórter faz transmissão ao vivo e o pior acontece; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Estar preparado para enfrentar todos os tipos de situações inesperadas é parte do trabalho dos repórteres, que devem ser capazes de sintetizar os detalhes do evento para compartilhar mais tarde com seu público. No entanto, uma jornalista não pôde evitar expor seu espanto quando testemunhou um acidente chocante quando estava prestes a começar uma transmissão ao vivo. A cena conseguiu ser gravada em vídeo e se tornou viral após o compartilhamento no YouTube.

As filmagens permitem ver a mulher que estava se preparando para ir ao ar em um programa de informações da rede News Center. Para isso, ele foi para Norridgewock, uma cidade no Maine, nos Estados Unidos, e estava se preparando para dar detalhes sobre uma nova ponte que prestou homenagem a um funcionário do condado falecido enquanto estava de serviço. 

No entanto, um barulho vindo de um determinado ponto da estrada chamou sua atenção interrompendo a transmissão. O material compartilhado no YouTube permite ver que era uma motocicleta de quatro rodas dirigida por alguns jovens e que acabou sendo derrubada.

A jornalista teve que interromper o relatório e perguntar aos jovens se estavam bem. O fato causou reações diferentes entre os usuários nas redes sociais, o vídeo já tem mais de 190 mil visualizações.

Veja logo abaixo o momento exato do acidente

Apesar de quão espetacular parecia ser o acidente, que se tornou viral depois de compartilhado. Os agentes de saúde foram acionados e tiveram no local, porém, nenhum dos envolvidos no acidente tiveram ferimentos graves.