Segundo Sol: Laureta assume nova identidade após se refugiar em uma ilha

PUBLICIDADE

Um dos desfechos mais esperados da novela Segundo Sol é o de Laureta (Adriana Esteves). Na reta final da trama o público ganhará pistas de como será o final da vilã.

A vilã partirá para a ilha de Itaparica na Bahia, onde surgirá entre vários turistas com um visual completamente diferente, assumindo uma nova identidade. 

De acordo com o roteiro o autor João Emanuel Carneiro, o público verá uma mulher de cabelos curtos bem pretos, andando pelo pier de óculos escuros. Logo em seguida um rapaz se aproxima e pergunta se ela quer conhecer o local. Neste momento o público conseguirá ver a cara da moça e verá que é a cafetina disfarçada. 

Laureta continua andando até chegar em um ponto de táxi. Dentro do carro a cafetina conversa com o motorista e se apresenta como Cláudia. Com a nova identidade ela chega a uma casa rústica que parece estar abandonada. O motorista questiona para saber se ela vai mesmo ficar no local, pois parece que está abandonado. A vilã dispensa o rapaz e começa a passear por dentro da morada. 

O único que saberá onde Laureta está escondida é Severo (Odilon Wagner) que será pressionado por Karola (Deborah Secco) a revelar o paradeiro da cafetina. O empresário dirá o local onde ela está se refugiando para não ser descoberta e a ex-prostituta lhe dará adeus. Nesse momento Roberval (Fabricio Boliveira) interrompe a conversa dos dois. 

Eles ficam se olhando sem saber o que dizer. Se nada for alterado no roteiro previsto pela trama, essas cenas estão previstas para ir ao ar na última semana da novela em novembro.