Conheça o novo affair de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Desde que surgiram rumores de que a atriz Bruna Marquezine terminou com o jogador Neymar, notícias sobre a morena não param de surgir nas redes sociais.

Agora, de acordo com as informações passadas pelo colunista Léo Dias, Bruna já estaria colocando a fila para andar. O jornalista contou que a atriz está conhecendo melhor o irmão da atriz Giovanna Ewbank. 

Vale lembrar que a atriz está de férias em Fernando de Noronha junto com amigos. Recentemente a moça fez uma publicação em seu Instagram que recebeu mais de 1 milhão de curtidas e 20 mil comentários. 

Vários famosos comentaram no post publicado pela atriz. Famosos como Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa, Eri Johnson e Bia Arantes deixaram elogios para a amorena, menos Neymar, que até então ainda é namorado de Bruna. O ato acabou reforçando ainda mais os rumores de uma suposta separação. Nos últimos dias também, os dois já estavam sem usar a aliança de compromisso que simboliza a união do casal. 

Agora, Léo disse que Bruna passou os últimos dias acompanhado de Gian Luca Ewbank que trabalha como artista plástico. vale ressaltar que as publicações da atriz vem sendo constantemente detonadas por seus seguidores nas redes sociais. No último sábado por exemplo, um internauta disse que a atriz era horrorosa e antipática. 

Bruna rebateu as declarações do internauta, questionando o motivo dele continuar seguindo seu perfil nas redes sociais. Vale lembrar que o casal Brumar ainda não confirmou o término do relacionamento que segue sendo especulado pela imprensa.