Grey’s Anatomy: 15ª temporada marca retorno de personagem e homenagem aos que morreram

PUBLICIDADE

Se você acompanhou Grey’s Anatomy nessas 15 temporadas de série, você terá que se preparar para assistir a um episódio de pura nostalgia. A série conhecida pelos seus dramas amorosos e por trazer mortes chocantes de personagens queridinhos trará um episódio especial dedicados aos seus mortos.

Se não bastasse sofrer pela falta dos personagens, a autora conhecida pelos fãs de Shondanás promete fazer muita gente chorar ao assistir o episódio de número seis da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

Relembrando os mortos

Isso porque, a ABC revelou o enredo do que está por vir no drama. Um paciente de Meredith (Ellen Pompeo) tem uma família que aparece comemorando o “Dia dos Mortos” trazendo lembranças nos peonagens que ainda permanecem na série e perderam os seus colegas. 

O nome do título também é bem sugestivo a esse tema fúnebre Flowers Grow Out of My Grave que traduzido da língua inglesa para o português fica Flores Crescem do Meu Túmulo. 

O retorno

Outra novidade neste episódio serpa a volta de um personagem próximo de Meredith. Tatcher, o pai da cirurgiã geral estará de retorna à trama.

Os fãs agora aguardam com ansiedade o novo episódio que trará de volta os personagens nunca esquecidos, como George O’Malley (T. R. Knight), Danny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), Dr. Shepherd (Patrick Dempsey),  Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Erik Dane) e muito mais.

A nova temporada de Grey’s Anatomy vai ao no Brasil, pela Sony, no dia 29 de outubro, às 21h. Preparados para relembrar os personagens que se foram? Conta para gente!