De saída, Fernando Prass negocia com rival do Palmeiras

PUBLICIDADE

Diversos jogadores do Palmeiras estão chegando em período de renovação, pois vários atletas titulares do Alviverde da capital têm seus contratos acabando no mês de dezembro de 2018.

Um dos atletas que tem seu contrato chegando ao fim nesta temporada é o goleiro Fernando Prass, que hoje é a terceira opção no banco de reservas. Prass tem o salário de um arqueiro titular, portanto a diretoria do Verdão não deve renovar com o jogador. 

Segundo o portal ’90min.com’, já é certo que Fernando Prass, com seus 40 anos de idade, deixará o Palmeiras, até porque o atleta quer atuar por mais algumas temporadas. O Verdão não oferece o que o goleiro deseja, que deve ser um contrato mais estendido, com pelo menos dois anos de atuação.

Por conta da idade do goleiro, é possível que o Palmeiras tenha oferecido apenas um ano de contrato, já visando uma possível aposentadoria do atleta. Entretanto as conversas não avançaram e o goleiro já vem conversando com o rival São Paulo, que está em busca de um goleiro, já que Sidão vem muito mal.

Fernando Prass é tratado como um grande ídolo da torcida palmeirense, pois veio jogar no clube em uma fase difícil e já conquistou alguns títulos importantes da história da equipe.

Até recentemente, o goleiro mostrou alto nível, mesmo que tenha uma idade avançada, por esse motivo que chama a atenção de outros grandes clubes brasileiros.

Tudo indica que o mesmo estará de fora do Verdão pela temporada que vem e atuará no rival São Paulo F.C, que conta com falhas de goleiros.