Cleo Loyola detona Antonia Fontenelle que rebate e faz novas acusações contra Luciano

PUBLICIDADE

Cleo Loyola ex-mulher de Luciano Camargo se envolveu em mais uma polêmica, após vir há público revelar sexualidade do cantor. Dessa vez a briga foi com Antonia Fontenelle.

A confusão deu incio quando a youtuber e atriz Antonia, falou para seus fãs pararem de ficar pedindo que ela entrevistasse a ex-mulher do cantor. Para quem não sabe, a musa tem um canal no Youtube onde entrevista várias celebridades. Porém a recusa seria pelo fato de ela não concordar com exposição que Cleo vem fazendo do ex. 

Revoltada pelas palavras ditas por Antonia, Cleo se pronunciou em torno do assunto detonando a atriz. “Minha senhora esticada, que dia foi que eu pedi pra ir em programa seu? Vocês sempre foram puxa saco de quem tem dinheiro”. 

Para quem não se lembra Cleo foi até as redes sociais para revelar o passado de Luciano, após o cantor expor o passado do filho dos dois nas redes sociais. Inclusive, Cleo fez um outro vídeo acusando o ex-marido de deixar o herdeiro passar fome enquanto vive uma vida de luxo. 

Cleo chegou a postar um vídeo do cantor em seu camarim mostrando diversas guloseimas, enquanto seu filho vive na miséria. A ex de Luciano diz que Deus é justo e que ele vai pagar por tudo o que está fazendo com ela e com o filho que nem se quer ama.

No vídeo que foi divulgado pela ex-mulher do cantor, Luciano também mostra uma outra mesa cheia de doces para crianças e outra com um monte de brinquedos, dizendo que são todos para suas filhas ficarem enquanto ele realiza o seu trabalho em cima do palco com o irmão Zezé.