Com 15 anos de idade, filha de famoso sambista descobre estar grávida

PUBLICIDADE

A família do sambista Arlindo Cruz está prestes a receber mais um herdeiro. Isso porque sua filha descobriu que está grávida do primeiro filho.

O cantor que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no ano passado e desde então vem lutando para ter uma recuperação, descobriu nesta semana que sua herdeira está grávida do primeiro filho. 

O que mais chamou atenção na notícia é a idade da filha do cantor. Flora Cruz está com 15 anos de idade. A moça descobriu que está no segundo mês de gestação. O bebê é fruto do relacionamento da filha do músico com o também sambista Alexandre Nascimento. 

Através da assessoria de imprensa da família de Arlindo Cruz, Flora se manifestou dizendo: “Apesar de tudo que vem acontecendo com a nossa família, fomos abençoados com esse ser que está por vir. Independente de tudo, pedimos a Deus que venha com saúde”. vale lembrar que o pai da menina ficou mais de um ano em estado crítico por conta do AVC.

Na época do ocorrido Arlindo chegou a deixar o Brasil triste com a notícia de sua doença. Depois de quase um ano internado ele foi liberado pela equipe médica para ser tratado em casa. No mês passado, setembro, o filho do artista que também trabalha com o samba Arlindinho fez uma postagem em suas redes sociais para comemorar a recuperação de seu pai, e o primeiro passeio depois de uma intensa luta para se recuperar. 

A família também abriu as portas da casa para o jornal Extra e falou sobre a recuperação do músico. Em um dos momentos, Arlindinho fez o pai chorar ao cantar uma música que havia feito para ele como presente de dia dos pais.