Vaza final de Segundo Sol: tiro, descobertas e muita emoção

PUBLICIDADE

Como será o final da novela das nove da TV Globo ‘Segundo Sol‘. Essa é a pergunta que muitas pessoas se falam agora que a trama de Beto Falcão (Emílio Dantas) está chegando aos seus últimos capítulos. Separamos, a seguir, um compilado de informações sobre como devem ser os próximos capítulos.  Acredite, muita emoção tomará a trama de João Emanuel Carneiro; 

Remy levará tiro e inocentará Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) acabará sendo inocentada do assassinato ao qual foi acusada. No final da novela Segundo Sol, ela acabará ganhando uma segunda chance e isso esta diretamente ligado ao irmão de seu amado, o ex-chantagista Remy (Vladimir Brichta).

Remy terá uma conversa séria com Laureta. Sua amante e ele vão se unir contra Karola, mas a vilã da novela da Globo tentará impedir que ambos sigam os seus caminhos. Karola vai atirar em Remy, que será ferido de raspão. 

Saiba como será o desfecho de Segundo Sol, novela das nove da TV Globo

O personagem vai se sentir mal com a situação. Cuidado pela família, que um dia abandonou, Remy conta toda a verdade e Luzia deixa assim o xilindró. 

Valentim, após saber que sua mãe é Luzia, decide ficar com Laureta. O perdão do personagem a tudo o que aconteceu em sua vida somente deve ser dado nos últimos capítulos. A revelação trará emoção, assim como o perdão do filho de Beto Falcão. 

Valentim (Danilo Mesquita), inclusive, dirá que Karola é mais a sua mãe do que a marisqueira, já que foi ela quem o criou durante toda a sua vida. Você gostou do fim escolhido para a novela?