Bolsonaro elogia policiais que mataram quatro bandidos que usaram inocentes como escudo

PUBLICIDADE

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) postou sua opinião sobre a morte de quatro bandidos que assaltaram uma casa lotérica de Manaus e fizeram mais de 20 pessoas como reféns no último sábado (13). 

O caso aconteceu na zona leste da capital do Amazonas. Cinco bandidos invadiram uma casa lotérica localizada na avenida Autaz Mirim, em Grande Circular. Entre os reféns, alguns foram liberados, mas outros ficaram em poder dos assaltantes para que eles pudessem deixar a lotérica.

As pessoas foram usadas como escudo humano para que os ladrões escapassem da polícia. Depois de caminharem alguns metros, eles deixaram as vítimas e tentar fugir. A polícia foi atrás e quatro dos cinco marginais foram mortos.

“Em situações como a que ocorreu em Manaus-AM, onde 4 bandidos foram abatidos durante uma ação em que usaram homens e mulheres inocentes como escudo humano, policiais devem ser condecorados e homenageados pelo sucesso na proteção dos cidadãos. Deixo aqui, novamente, meus parabéns”, comentou Bolsonaro em seu Twitter.

O candidato à Presidência que lidera as pesquisas de intenção de votos do segundo turno foi elogiado por seus seguidores. Alguns aproveitaram, inclusive, para criticar grupos de direitos humanos.

“E aqui em Manaus a população aplaudiu a ação dos policiais. Já o pessoal dos direitos humanos, querem o afastamento dos mesmos e punição. Mas não há notícias deles terem procurado os que foram feitos reféns para ajudar a amenizar o trauma vivido”, comentou uma seguidora de Bolsonaro.