Ganhadora do BBB é vítima de golpe e perde prêmio do programa

PUBLICIDADE

A ex-BBB Cida, vencedora da quarta temporada do porgrama, vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. A ganhadora perdeu tudo que faturou durante sua estadia na casa.

De acordo com informações passadas pelo jornal O Dia, Cida não tem mais os R$ 500 mil reais que ganhou na época que saiu vencedora programa, após levar um golpe. 

Durante uma entrevista concedida ao programa de Geraldo Luís, Domingo Show, a ganhadora do programa revelou que perdeu tudo o que tinha, após ter levado uma rasteira de sua antiga assessora. 

Cida começou explicando que conheceu sua ex-assessora, quando ela lhe pediu para ela ser sua fiadora. “Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”. Com isso, a mulher acabou não pagando os aluguéis deixando a divida para a ex-BBB. Na época do acontecido, ela foi processada pela dona da casa e teve que fazer um acordo. 

Em troca da retirada de seu nome do processo, Cida gastou muito dinheiro com a reforma da casa. A ex-BBB revelou que a pessoa não retirou seu nome do processo e que a casa acabou indo a leilão. A ganhadora do reality lamentou a situação que está vivendo. 

Vale ressaltar que recentemente o apresentador Pedro Bial, apresentador do programa na época em que Cida foi ganhadora, revelou em uma entrevista para Ricardo Pierocini, do blog Pretexto, que só tem amizade com um único ex-participante do reality, Adrilles Jorge. O jornalista disse que o amigo é uma pessoa extremamente inteligente e que conversam constantemente.