Bruna Marquezine se pronuncia sobre término com Neymar

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está curtindo férias em Fernando de Noronha na companhia de amigos, enquanto rumores de seu término com o jogador Neymar ganharam força nos últimos dias.

Segundo o que foi noticiado pela imprensa recentemente, Bruna e Neymar não estariam mais usando as alianças de compromisso. Os dois também não estariam mais curtindo postagens um do outro. Essas atitudes acabaram despertando os boatos em torno do término do casal. 

A atriz foi colocada contra a parede por uma seguidora, que questionou sobre o fim do relacionamento da atriz com o jogador Neymar. O comentário da seguidora foi rebatido pela artista que falou abertamente sobre o assunto, mas acabou apagando momentos depois. 

Bruna disse para a seguidora que ela é muito ingênua de achar que conhece ou sabe de alguma coisa que se passa no relacionamento dela e do jogador. A atriz falou que a sua geração precisa entender que nem tudo que é postado nas redes sociais, significa um terço do que acontece na vida intima. 

Bruna ainda disse que Like não significa afeto. Mesmo apagando a mensagem, os seguidores continuam compartilhando a mensagem da atriz nas redes sociais. Vale ressaltar que há pouco menos de uma semana, Léo Dias publicou em sua coluna o suposto fim do namoro do casal. Segundo a coluna que o artista mantém no jornal ‘O Dia’, eles procuraram pela assessoria da atriz no último fim de semana para obter esclarecimentos em torno do término da relação. 

Porém não tiveram nenhum retorno da equipe da atriz. Na ocasião, Léo falou sobre o fato de atriz está retirando as curtidas que havia dado nas foto do suposto ex.