Corinthians pode ter grandes mudanças com Danilo e Díaz titulares na final

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro na grande final da Copa do Brasil e busca reverter uma vantagem conquistada pelo rival na primeira partida, que foi no Mineirão, por 1 a 0. Agora o Timão joga na Arena de Itaquera e tentará quebrar um problema que vem vivendo.

Atualmente, o time de Jair Ventura vem sofrendo com uma grande falta de gols, por falta de um centroavante de origem, posição que ficou em falta desde a saída do ídolo Jô, que fazia muita diferença no Alvinegro de Itaquera.

Jair não esboçou e nem divulgou um time titular, demonstrando total mistério, por este motivo que muitos esperam grandes mudanças para a final. A partir daí, a torcida começou a especular uma dupla de titular.

Dois jogadores poderiam entrar de titular e surpreender a torcida corintiana. Um deles o meio-campista Danilo e o outro o atacante paraguaio Sergio Díaz, este muito pedido pela nação corintiana.

Seriam duas mudanças muito surpreendentes, uma vez que os atletas não vem sendo titulares na temporada. Muito defendido pela torcida também, é a utilização do atacante Romero como ‘falso nove’, novamente.

Nesta temporada, o atacante paraguaio teve um momento na temporada em que conseguiu fazer muitos gols e surpreendeu a todos na posição de centroavante. Romero pode entrar na posição novamente para garantir algum gol para o Corinthians, uma vez que a equipe precisa para ir às penalidades máximas.

Um dos destaques do treinamento do Timão foi o fato de ter um alto treinamento de penalidades, pois as possibilidades são grandes.