Marido descobre traição pelo Google Street View e perde divórcio

PUBLICIDADE

Hoje as câmeras estão em toda parte, e pode-se dizer que vivemos em um enorme reality show por estarmos cercados por elas. Quando se trata de segurança, as imagens capturadas por câmeras de segurança são fundamentais.

Mas dessa vez uma câmera diferente acabou roubando a cena pelas imagens capturadas, o Google Street View mostra fotos tiradas em ruas, áreas de pedestres e rodovias, com essas imagens o recurso do Google Maps permite uma navegação entre lugares em 3D a partir de qualquer direção ou ângulo.

Geralmente, os usuários utilizam essa ferramenta para conhecer novos lugares, passear por cidades virtualmente, rever lugares que já estiveram ou para dar um olhada na sua própria casa. Mas neste caso, um homem que não quis ter o nome divulgado estava pesquisando um caminho mais fácil para a Ponto dos Suspiros na cidade de Lima, no Peru.

Foi nesse momento enquanto navegava pelas ruas que ele reconheceu sua mulher sentada em banco público enquanto acariciava um outro homem.

Por questão de privacidade, o Google borra o rosto das pessoas para que elas não sejam reconhecidas, no entanto, o marido a identificou pelo seu cabelo e roupa que utilizava e deitado em seu colo o outro homem que recebia seus carinhos afetuosos.

Para piorar a situação, as imagens capturadas pelo Steet View eram de 2013, desde então o casal estava passando por uma crise no relacionamento e morando separados, ainda que estivessem legalmente casados. Mas com a descoberta feita pelo homem, a traição foi a gota d’água para o homem e ele decidiu pedir o divórcio.