Galã global esquece de vez Cléo Pires e engata romance com outra atriz da casa

PUBLICIDADE

Após um período de muitas especulações, Rômulo Arantes Neto e Pamela Tomé resolveram ‘assumir’ o relacionamento para seus seguidores nas redes sociais.

Isso porque o casal postou uma foto no Instagram da loira em que aparecem em um momento de intimidade. Juntos desde o mês de julho, mês que não foi confirmado como sendo oficial, os pombinhos vem aproveitando para curtir o momento sem se esconder das câmeras da imprensa. 

Os dois já haviam sido clicados juntos na semana passada, mas acabaram se exilando para não deixar que o romance viesse á tona. Porém os fãs imploravam para que o casal assumisse o relacionamento. 

Atualmente, a atriz vem se dedicando a se apresentar na Dança dos Famosos, quadro do programa de Domingão do Faustão. Anteriormente ela estava na novela recém terminada Orgulho e Paixão, em que deu vida a personagem Jane que era apaixonada por Camilo, personagem de Mauricio Destri. 

Agora, terminada a trama, o bastão foi passado para a nova trama das seis, Espelho da Vida, cuja no elenco está o namorado da atriz Rômulo Arantes Neto que interpreta um ator muito famoso. Por enquanto os dois ainda não se pronunciaram de forma oficial sobre o romance, mas a foto postada pelo casal dá a entender que os pombinhos estão felizes. 

Há pouco tempo Rômulo Arantes Neto namorava a atriz Cléo, filha de Glória Pires, mas o romance dos dois acabou chegando ao fim. Na ocasião, o artista desabafou dizendo que a vida pode ser muito pesada e que, às vezes, as pessoas podem lidar com algumas coisas que machucam.