De saída do Grêmio, Luan fala sobre o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras se tornou uma grande potência do futebol brasileiro, impressionando a todos os jogadores que sonham com a possibilidade de serem donos de altos salários no futebol brasileiro. Com isso, surgem especulação a todo momento.

No início do ano de 2018, o meia-atacante Luan, pertencente ao Grêmio, foi muito especulado no Alviverde da capital, Como as negociações não fluíram, o jogador pode estar de saída do Tricolor Gaúcho e o continente europeu deve ser a maior possibilidade.

Antes da partida entre Grêmio e Palmeiras, na qual o Verdão ganhou por 2 a 0, Luan deu uma entrevista para falar sobre o rival.

“Enfrentar o Palmeiras em qualquer lugar traz dificuldades. É uma equipe encaixada, que tem força em casa e vem numa série invicta na competição. Um grupo muito qualificado também. Não vai ser nada fácil, mas estamos preparados”, comentou.

Já sobre a possibilidade de deixar o Grêmio: “Não tem como saber ainda se pode ser a última ou se terão outras. Estou tranquilo com meu momento”, despistou.

Mas é quase certo que Luan deixará o Grêmio e se fala, sim, em uma possibilidade remota de o mesmo acertar com o Palmeiras. A equipe pode oferecer um grande salário ao atleta na temporada que vem, e também é um clube que está crescendo e chamando muita atenção de clubes da Europa – o que se torna uma vitrine.

A diretoria palmeirense vem buscando substitutos para o ponta-atacante Dudu, já que o ídolo da torcida pode ser vendido ao término desta temporada. Principalmente se conseguir conquistar os títulos importantes que o Palmeiras disputa como o Brasileirão e Copa Libertadores.