Importante jogador é retirado por médicos em treino do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro na grande final da Copa do Brasil e terá pela frente um grande duelo, que será enfrentado dentro de casa. Uma notícia boa para os corintianos, que devem ter a Arena de Itaquera lotada e com público recorde, batendo possivelmente a maior renda da história da Arena Corinthians.

O técnico Jair Ventura fez um treinamento para testar os jogadores e este foi lotado de torcedores. Para assistir, os corintianos deram 1 kg de alimento em troca do ingresso na Arena Corinthians e incentivarem o elenco do Timão durante o treinamento, assim dando mais inspiração aos jogadores.

Os atletas deram uma volta olímpica e agradeceram a todos os torcedores que estavam lá presente, mas uma notícia ruim afetou a todos. O zagueiro Léo Santos, titular absoluto no time do Corinthians, acabou sendo retirado de campo pelos médicos do Timão e preocupa para a final.

O jogador não participou do restante do treinamento e acabou causando grande preocupação. Ainda não se sabe se o mesmo irá jogar ou não, até porque Jair escondeu a escalação do time, o que se sabe é dos atletas que ele colocou para treinar pênaltis.

Estes foram: Fagner, Danilo Avelar, Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos, Gabriel, Ralf, Douglas, Pedrinho, Vital, Jadson, Clayson, Romero, Sheik e Jonathas.

O portal ‘Meu Timão’ postou o que seria uma possível escalação para a final, colocando Léo Santos como titular, mas há a ressalva de que pode ser Pedro Henrique em seu lugar.

No entanto, esta é a possível escalação para a grande final, com uma possibilidade de mudança: