Segundo Sol: Luzia volta para a prisão e Laureta decide matar Remy

PUBLICIDADE

Segundo Sol ainda vai deixar os seus fãs e seguidores do folhetim de cabelo em pé. Isso porque mais uma vez Luzia (Giovanna Antonelli) será presa por um crime que não cometeu, ao que parece a ex-marisqueira está longe de ter um final feliz ao lado do grande amor de sua vida e de seus filhos.

O ódio de Laureta (Adriana Esteves) e a sede de vingança contra a família Falcão é tão grande que ela decidiu viver para liquidar a prole de dona Naná (Arlete Sales). Ela culpa a mãe de Beto Falcão por toda a desgraça que aconteceu em sua vida desde que sua mãe enlouqueceu e desapareceu, por isso é capaz de fazer qualquer coisa para destruir a todos que dona Naná ama.

Luzia volta para a prisão e Laureta decide matar Remy em Segundo Sol

Depois de descobrir que Valentim é seu filho que foi levado por Karola logo depois de nascer, Luzia ainda terá que provar mais uma vez a sua inocência. Remy (Vladimir Brichta) que está mais vivo do que nunca voltará a Salvador e a DJ o verá andando pelas ruas da cidade como se nada tivesse acontecido.

Como ela não vai conseguir provar que o vilão está vivo, acabará sendo julgada e condenada pela morte do cunhado para o desespero de Beto e de seus filhos. E ela continuaria presa por um falso crime senão fosse por uma reviravolta inesperada em Segundo Sol.

Remy se entrega para salvar Luzia em Segundo Sol

O pilantra irmão da cafetina e amante de Karola vai ver a morte bem de perto e desta vez será para valer, isso porque Laureta não vai pensar duas vezes antes de atirar em seu comparsa. karola (Deborah Secco) e Remy estarão vivendo juntos e vão colocar ‘Lau’ contra a parede, revoltada a empresária do sexo decide matar o malandro, haverá uma grande discussão entre eles e o filho de Nestor (Francisco Cuoco) levará a pior.

Baleado pela irmã ele pedirá ajuda a sua mãe e será convencido pela família a se entregar para inocentar Luzia. Ionan (Armando Babaioff) conduzirá o morto-vivo até a delegacia onde todos ficarão perplexos ao vê-lo ‘vivinho da Silva’. Então finalmente Luzia será inocentada e ganhará a liberdade.