Cansada das brigas com Rafael Ilha, Gabi Prado dá ultimato

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 vem sendo marcada por grandes brigas e muitas confusões, todos os dias a TV Record traz no reality sobre o comando de Marcos Mion diversas novas intrigas entre os participantes que vem se estranhando na corrida pelo premio de 1 milhão e meio.

Nessa terça-feira 16 de outubro, Gabi Prado resolveu tomar uma decisão a respeito de Rafael Ilha, pensando no bem de todos na casa, ela resolveu chamar o cantor para uma conversa séria onde deixou bem claro para o cantor sua posição sobre o que pensa a respeito dele. 

Gabi teve essa conversa com Rafael na tentativa de manter um clima melhor na sede, os dois vêm protagonizando cenas fortes de brigas e discussões com todo tipo de ofensa feita de um para o outro. 

O momento da conversa entre os dois não foi transmitido, mas assim que voltou para a sala, a peoa contou tudo aos outros peões dizendo que a partir daquele momento ela irá deixar Rafael em paz, mas que deixou bem claro para ele que ela quer que ele saia. 

Ela continuou dizendo que acha que Rafael Ilha é um verdadeiro leva e traz, que ele desrespeita as pessoas. Rafael aproveitando o momento da conversa também disse a ela que nunca quis briga e que nunca fez nada contra a peoa diretamente, Gabi discordou do peão, mas disse que vai deixar Rafael falar o que ele quiser pois a intenção de sua conversa com ele seria tentar trazer um pouco de paz para a casa. 

Evandro Santos que presenciou o desabafo da peoa disse que estaria orgulhoso da atitude dela e que com isso ela havia ganhado vinte mil pontos com ele.