Na Espanha, Caio Castro é acusado de roubar e dirigir bêbado e drogado em evento

PUBLICIDADE

Uma empresa de festival de paraquedismo está acusando o ator Caio Castro e mais dois amigos de causarem vários atos de vandalismo na Espanha.

De acordo com informações do portal UOL, a empresa responsável pelo evento Babylon Freefly acusou o ator e mais dois amigos de danos, roubos e invasão de privacidade. Além disso os três também foram acusados de destruírem uma instalação artística. 

Segundo declarações dadas pela empresa ao portal de notícias do UOL, eles poderiam ter causado uma tragédia, pois além de invadirem a propriedade, os três roubaram dois carros. Segundo a equipe francesa eles estavam dirigindo bêbados e drogados. 

Segundo a equipe, Caio e os amigos tiveram que ser tirados à força dos carros. A empresa diz que conseguiram pegá-los, mesmo com a tentativa de fuga e os fizeram limpar cerca de 10% de tudo que haviam danificado. Segundo os organizadores, as pessoas estão revoltadas com todos os danos causados pelo artista e seus amigos. 

Vale lembrar que o famosos foi contratado para fazer parte do evento. Eles mesmos estavam viajando fazendo um motor home pela Europa. Segundo o comunicado da empresa a polícia federal segue investigando o caso e até lá os artistas correm o risco de serem presos se desembarcarem no aeroporto do país europeu. 

Vale ressaltar que o ator ainda segue em viagem, e até agora não se tem nenhuma informação por parte do mesmo, de que todas as informações passadas pela empresa aconteceram da forma com que foi dita. Na publicação feita pela empresa eles destacam a imagem do artista como se vê à cima.