Vaza áudio de grande atriz da globo detonando Haddad e declarando apoio ao Bolsonaro

PUBLICIDADE

Susana Vieira sempre opinou sobre política, recentemente vazou um áudio no qual ela realiza afirmações negativas sobre o que representa a candidatura de Fernando Haddad, que pertence ao PT, além disso, ela também fala sobre Jair Bolsonaro, que pertence ao PSL, o site TV FOCO afirmou que a atriz está apoiando e realizando campanha em favor do último candidato em mídias sociais.

No material divulgado na internet, a atriz falou sobre a existência da rejeição que existe com relação ao político que ela apoia, ela declara que considera “exagero” e que lembra uma “novela das oito”. A global declarou que se ele realmente fosse tão “terrorista” como as pessoas afirmam, os amigos influentes dela saberiam. 

Assim, a beldade disse para um grupo de amigas que inicialmente era contra o partido dos trabalhadores, todavia, posteriormente contra o candidato da direita: “Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”

Na continuidade do áudio, Vieira afirmou que foi embora de todos os grupos que no primeiro instante eram anti-petistas, mas depois viraram anti-Bolsonaro. A artista deixou nítido que não encontrava-se com paciência para falar sobre esse assunto, sem contar que declarou querer todos pertencentes ao PT presos.

Lembrando que a maioria dos artistas globais estão aderindo a campanha contra o líder dos conservadores. Por essa razão, o fato de Suzana assim como Regina Duarte terem declarado apoio ao conservador está gerando grande debate em redes sociais, tanto no meio artístico como também entre pessoas comuns. 

José de Abreu, fez afirmações polêmicas e declarou: “Atores a favor do nazista; Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Perez. Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”. O ator almejava fazer críticas contra quem estava manifestando apoiar o candidato da direita.