Thyane Dantas é humilhada em rede social por Day McCarthy; assista

PUBLICIDADE

 Day McCarthy voltou a detonar a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, que já havia processado a socialite pro algumas declarações dadas.

Cansada de tudo, Day resolveu colocar a boca no trombone contra a mulher do cantor. Para começar a socialite falou que alguém deveria avisar a Thyane que as leis do Brasil não se aplicam no lugar onde ela vive, pois se ela não sabe ela é americana. 

Day também disparou contra as formas com que Thyane se aproveitou para conquistar o cantor. “Se aproveitou da inocência de uma pessoa para se infiltrar na casa da moça e fazer o que ela fez, com a moça e o filho da moça. Depois ainda vem humilhar a mulher em rede nacional e fazer ela se passar por mentirosa”

Day disse que se ela for lhe processar por conta de suas declarações terá que processar o Brasil inteiro. A socialite disparou vários ataques contra a mulher de Safadão, alegando que pode dizer o que quiser, pois é americana. Vale ressaltar que recentemente Thyane se envolveu em uma grande polêmica ao lado do marido. 

Isso porque os dois teriam obrigado seus empregados a usarem máscaras para cuidar de seus filhos. No mês passado a influencer havia dado à luz ao pequeno Dom, fruto da relação com Safadão. Desde que o terceiro filho de Wesley nasceu, o músico aproveita todos os momentos que pode para ficar com ele. 

O cantor postou uma foto para mostrar o filho recém nascido tomando sua dose diária de banho de sol, porém o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de seus funcionários estarem usando máscaras de proteção.