Mãe vira escudo humano para proteger bebê em tempestade de gelo

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a maioria das mães são capazes qualquer coisa para defender os seus filhos. Inclusive, muitas afirmam que a pior dor é ver o sofrimento de um filho. O instinto materno é um sentimento impressionante mesmo e o caso dessa australiana é a prova viva desse fato.

Essa mulher passou por uma situação complicada para proteger o seu bebê. Fiona Simpson, uma jovem mãe australiana, passou por momentos de desespero durante uma séria tempestade. Para tentar manter a integridade física de sua filha, a mãe foi rápida e tomou uma atitude drástica para proteger a criança.

Tudo aconteceu enquanto a australiana estava dirigindo. Ela estava acompanhada da sua filha, a pequena Clara, de apenas quatro meses de vida e da avó. A tempestade foi tão forte que os vidros do carro não conseguiram suportar e acabaram quebrando. Com isso, a criança ficou totalmente exposta a terrível tempestade.

Fiona pensou rápido e agiu instintivamente, ela simplesmente usou o próprio corpo como escudo para proteger a criança, evitando assim que as enormes pedras de granizo machucassem a sua bebê. “Eu não podia focar na dor. Tudo o que eu poderia focar era deitar em cima dela para protegê-la das pedras, não havia tempo para me preocupar com qualquer outra coisa”, contou a australiana.

O corpo da mãe, que foi extremamente corajosa, ficou todo machucado. Fiona ficou cheia de hematomas e também queimaduras que foram provocadas pelo gelo. Já a pequena Clara teve apenas uma machucado na cabeça, porém nada que seja comparado aos ferimentos da mãe.

Elas foram ao hospital para receber atendimento médico e foram liberadas. A avó continua internada, mas passa bem. Fiona relatou tudo em seu perfil no Facebook e fez questão de deixar um conselho. Ela afirmou que aprendeu uma lição, que não dirige mais durante uma tempestade de gelo.