Beto Barbosa faz desabafo em sua rede social sobre tratamento contra o câncer

PUBLICIDADE

O cantor Beto Barbosa, de 63 anos, recentemente foi acometido por um câncer na bexiga e na próstata. O diagnóstico foi feito pelos médicos do hospital Albert Einstein. Beto Barbosa começou a sentir os sintomas no ano passado, mas somente esse ano o diagnóstico de câncer foi confirmado.

O rei da lambada fez um desabafo em sua rede social nesta segunda-feira (15) onde falou sobre fé e cansaço.
Ele disse que metade dele é cansaço e a outra metade fé. O cantor tem sempre postado notícias sobre o seu estado de saúde para deixar seus fãs informados sobre o seu real estado.

Ele contou que ainda faltam 3 sessões de quimioterapia e depois irá fazer novos exames para ver o resultado das quimios sobre o tumor, se ele regrediu ou não, o cantor espera boas notícias e seus fãs aproveitam para encher suas postagens de mensagens positivas animando o cantor a não desanimar e nem pensar em desistir.

O cantor tem travado uma intensa luta contra um câncer na bexiga e na próstata. A luta de Beto Barbosa não tem sido nada fácil, pois além de passar pelos horrores da quimioterapia o cantor ainda teve problemas com sua imunidade.

Após descobrir que estava com a imunidade muito baixa os médicos adiaram as sessões de quimioterapia, a imunidade dele havia baixado para 90 e precisava estar com o mínimo de mil. 

Os médicos tiveram muita cautela nesse período para evitar que doenças simples como uma gripe pudessem se tornar graves por causa da falta de resistência do corpo para combater doenças oportunistas.