Famosa revela ter vivido grande romance lésbico com global

PUBLICIDADE

Núbia Oliver pegou todos de surpresa na última segunda-feira (15), ao revelar durante uma participação no programa Superpop que havia namorado uma global.

Núbia participou do programa de Luciana Gimenez, no qual estava esclarecendo algumas verdades e mentiras em torno de sua vida pessoal. 

Apesar de não revelar a identidade da global com quem se relacionou, Núbia garantiu que namorou a atriz. O relacionamento, segundo relatos da artista, foi tórrido e sofrido, pois ela a amava de verdade, tanto que chegou a ligar para sua mãe para contar sobre o seu caso. O término do relacionamento aconteceu por causa de traição. 

Em 1997 Núbia estava fazendo novela, mas a sua namorada estava dando a alma por aquele mundo que não era dela. Núbia também revelou outros desejos e vontades que tem de realizar. Uma delas é ficar com a atriz de filmes adultos Márcia Imperator que lhe deu um beijo na boca durante a entrega do prêmio do canal Sexy Hot. 

Núbia disse que sempre deixou claro para amiga que quer pegá-la. “A gente deu uns beijinhos sim nesse prêmio. Gosto demais da Marcinha, exemplo de amiga. Não peguei a Marcinha ainda, mas eu quero, sempre falo isso pra ela”. Vale ressaltar que há pouco tempo a artista veio a público durante uma entrevista para o UOL revelar que fez amor a três. 

Núbia disse que estava um clima muito quente, outra pessoa chegou e acabou se juntado as duas para realizar o ato. Segundo a artista ela vai fazer amor a três sempre que der. A artista também já beijou a ex-BBB Nati Casassola.