Jonathas se irrita e critica torcida do Corinthians

PUBLICIDADE

No Corinthians, a passagem do centroavante Jonathas vem  sendo muito polêmica, desde que o mesmo chegou e acabou fazendo uma live para falar como seria sua passagem pelo Timão.

Logo que chegou, o jogador afirmou que o Corinthians iria passar fácil pelo club chileno Colo-Colo e foi muito criticado pela torcida, hoje o mesmo se diz arrependido e fez uma crítica à torcida, que acaba, segundo ele, “pegando muito no seu pé” por uma coisa que já passou.

Pequei nisso quando cheguei, fiz essa live, acho que o torcedor pega mais no meu pé por essa live do que pelo o que eu jogo, porque me criticam muito e eu joguei praticamente nada, joguei dois jogos 90 minutos”,  quando o atleta citou que iriam passar fácil pelo Colo-Colo, entre outras coisas.

O atleta passou por lesões e agora já está recuperado, foi utilizado no jogo contra o Santos, entretanto o Timão perdeu o clássico por 1 a 0 e acabou causando muita repercussão na torcida corintiana, tendo um lance em que Jonathas poderia ter feito o gol.

Após a partida, a torcida rechaçou a possibilidade de utilizar novamente Jonathas como titular, assim tendo todos os centroavantes da equipe muitos criticados.

A torcida corintiana chegou a pedir o experiente Danilo como titular na posição de centroavante, na grande final contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O jogo de volta da final da Copa do Brasil será na Arena de Itaquera, onde o Timão terá que reverter uma vantagem conquistada pelo Cruzeiro na partida de ida da grande final da Copa do Brasil.