Após máster, outra grande empresa fecha com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians está em grande destaque pela final da Copa do Brasil e também pela possibilidade de conquistar o título com uma virada em cima do Cruzeiro, tratado como o grande favorito para faturar esta competição, com isso o Timão vem atraindo parcerias.

A primeira parceria do Timão foi com um patrocínio máster, este foi o da GM Motors, a empresa fabricante de carros e dona da marca Chevrolet, mas este por enquanto é só um contrato para o jogo da final, com possibilidade de ser estendido, posteriormente.

Após o acordo fechado com a GM, o Corinthians fechou com a Uber, empresa que tem o aplicativo mais famoso de transportes, no entanto o acordo é que a empresa terá um ponto ao lado da Arena de Itaquera, assim facilitando o acesso dos torcedores ao estádio.

Anteriormente, torcedores reclamavam muito pelo difícil acesso à Arena de Itaquera, apesar de ter a Estação de Metrô Itaquera por perto.

A diretoria corintiana vem buscando novas empresas para fecharem acordos com o Alvinegro de Itaquera, isso porque atualmente a equipe tem uma grande dívida e vive uma dificuldade financeira.

A dificuldade financeira que o Corinthians vive é exatamente por conta da construção da Arena de Itaquera, que foi possível graças a um empréstimo feito pela empreiteira Odebrecht, este muito criticado, no qual foi possível a empresa construir a arena em parceria com o governo do estado.

Atualmente, a dívida do Timão chega até a R$ 2 bilhões, valor este que deve ser pago ao longo dos anos, porém vem prejudicando a equipe.