Netinho revela depressão e tentativa de suicídio: ‘Procurei no Google maneiras de morrer’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15), Netinho, cantor de Axé participou do programa de Fábio Porchat e revelou tentativa de suicídio depois da depressão.

O cantor Netinho que fez muito sucesso nos anos 90 participou do programa de Fábio Porchat onde fez grandes revelações polêmicas. O artista falou sobre os três AVCs que teve, além das complicações no fígado entre 2013 e 2014. 

O cantor contou como foi o momento da doença: “Somando tudo fiquei dois anos hospitalizado. Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro”

Netinho disse que aprendeu muito com a doença, pois o tempo lhe trouxe uma nova forma de ver as coisas, uma nova perspectiva sobre tudo. O momento de mais comoção veio durante a conversa sobre depressão. O artista revelou que na época pensou em desistir de tudo, chegando até a procurar no Google, maneiras de se matar sem sentir dor. 

Chorando, o artista disse que não se considerava depressivo e que chegou a jogar os remédios fora, mas graças a sua perseverança conseguiu sobreviver a doença e hoje está curado. Vale ressaltar que há pouco tempo o músico usou suas redes sociais para desabafar. Netinho disse que várias pessoas com quem tinha contato profissional, só ficavam sabendo do que vinha acontecendo em sua vida através de outras pessoas mais próximas, que o acompanharam durante o tratamento. 

O músico também ressaltou que ninguém sabe o que ele passou, sofreu, quais são seus planos, suas ideias e suas vontades, pois isso somente ele saberá.