Maxi López resolve os problemas do Vasco

PUBLICIDADE

O torcedor do Vasco ainda não está totalmente tranquilo neste Campeonato Brasileiro, mas a equipe já viveu momentos piores dentro da competição e agora começa a se afastar da zona de rebaixamento. Com 34 pontos, o time cruzmaltino aparece na 14ª posição no Brasileirão e muito disso se passa pelo futebol apresentado por Maxi López.

O argentino de 34 anos tem feito a diferença no Vasco. O atacante foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo (14), em São Januário. No primeiro gol, após cruzamento de Fabrício, Maxi fez o corta-luz que deixou Yago Pikachu na cara gol para abrir o placar. O segundo gol foi marcado pelo próprio Maxi López, com um belo chute no canto.

Além disso, o jogador tem muita qualidade para segurar a bola. E isso ficou claro no próprio jogo contra o Cruzeiro. A equipe mineira foi para cima após sofrer o gol e exerceu grande pressão sobre o Vasco. Maxi López segurou a bola e evitou que os mineiros chegassem ao empate.

Além de fazer gols e dar assistências, Maxi consegue também sair da área e distribuir bem o jogo. Sem dúvida nenhuma, é um dos principais jogadores do elenco vascaíno na temporada e grande responsável pela equipe se afastar da zona de rebaixamento.

Com a presença do atacante argentino e de uma defesa mais segura, o Vasco pode terminar o Campeonato Brasileiro sem grandes sustos, mas infelizmente não há time para brigar por alguma coisa nesta competição, como por exemplo, uma vaga na Libertadores. Se conseguir Sul-Americana estará de bom tamanho.