Reforços à vista: presidente do Santos começa a planejar 2019

PUBLICIDADE

O ano de 2018 ainda não terminou para o Santos, que tem nove partidas para disputar no Campeonato Brasileiro, mas a direção do Peixe já começa a planejar a próxima temporada. O presidente José Carlos Peres, o técnico Cuca e o executivo de futebol Renato, além do diretor administrativo Sergio Dimas, fazem parte deste planejamento.

O presidente do Peixe exaltou o trabalho desenvolvido por Cuca e diz que conta com o treinador para a próxima temporada. “O resultado está aí, estamos ganhando os jogos. A gente espera que o Cuca continue conosco não só esse ano“, comentou Peres.

Terça-feira, eu, Cuca, Renato e o Dimas vamos nos sentar e discutir nomes. Nós vamos fazer o time do Cuca. Entendeu ou não? A preferência é fazer o time dele”, explicou Peres.

“Da forma profissional que estamos tocando o clube, temos de entender que nós temos que dar meta e cobrar. Agora, só podemos fazer isso se quem está no cargo consiga montar o time dele, dispensar quem ele acha que tem de dispensar, trazer quem acha que tem de trazer. Tudo isso a gente entende e nós vamos montar o time do Cuca, sim“, afirmou o presidente do Santos.

O treinador alvinegro espera um nome que seja referência na equipe e busca contratações pontuais. Uma peça de reposição para Alison, outra para Dodô, além de um novo meia e outro atacante.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols, deve deixar a equipe no final deste ano, quando vence seu contrato de empréstimo e ele retornará ao futebol italiano.