Corinthians fecha com novo patrocinador master e supera Palmeiras

PUBLICIDADE

O Corinthians é um dos maiores clubes brasileiros e chama muita atenção de diversas marcas, mas não é novidade para ninguém que a diretoria corintiana encerrou o seu contrato com a ex-patrocinadora máster, Caixa Econômica Federal. Agora os jogadores disputam sem um patrocínio master estampado na camiseta do Timão.

A diretoria foi atrás de marcas para patrocinar a equipe e conseguiu superar o rival Palmeiras. Enquanto o rival tem uma empresa nacional, a Crefisa, o Timão fechou acordo com uma multinacional, a GM Motors, dona da Chevrolet, que é uma das maiores empresas do Brasil.

Até o atual momento, por mais que o time tente estender o patrocínio, o acordo será só para a final da Copa do Brasil. Dependendo do sucesso, este acordo pode ser fechado para  a temporada de 2019 e mudar totalmente a realidade da equipe.

Ainda não foi divulgada como ficará a camisa do Corinthians para o segundo jogo da final contra o Cruzeiro, mas já existe uma especulação para expor a marca ‘Chevrolet’, ficando a suposta camisa oficial para a final conforme a imagem abaixo.

O Timão vive uma situação financeira complicada, pois há uma grande dívida em relação a construção da Arena de Itaquera para a execução da Copa do Mundo, em 2014.

O Corinthians tem uma dívida de R$ 2 bilhões, por conta de uma espécie de empréstimo feito pela empreiteira Odebrecht ao clube, que construiu o estádio em parceria com o Governo Federal, causando muita polêmica.

O jogo final da Copa do Brasil acontecerá nesta quarta-feira, 17 de outubro.