Danilo se irrita com derrotas e dá ‘choque’ em companheiros

PUBLICIDADE

O meio-campista e ídolo da torcida do Corinthians, Danilo, entrou em campo na última partida, contra o Santos, e se destacou, porém, o Timão perdeu por 1 a 0 e acabou se aproximando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota, o meia Danilo se irritou com o desempenho do Timão e deu um recado, inclusive, direcionado aos companheiros de equipe. 


“A gente precisa dar mais, jogar mais, ganhar mais. A qualidade do nosso time é de ter jogadores novos, rápidos, de criação. A gente tem que criar mais. Essa falta de criação dá nisso, é difícil fazer gol”
, disparou Danilo. 

O Corinthians perdeu a primeira partida da final da Copa do Brasil, por 1 a 0, para o Cruzeiro. Agora, o Timão tem que reverter o placar e terá a vantagem de decidir o título dentro de casa, podendo ganhar o segundo título desta temporada. 

O Alvinegro de Itaquera precisa de mudanças, segundo os torcedores. Alguns torcedores até pedem Danilo na titularidade, como centroavante, uma vez que aqueles que estão no elenco não vem resolvendo a situação. 

Danilo sente a falta de gols no Corinthians, com pouca criatividade no meio de campo e a dificuldade de chegar ao ataque. Muitos esperam algumas mudanças no time do Corinthians para o enfrentamento contra o Cruzeiro, na quarta-feira. 

A diretoria corintiana trouxe o Jair Ventura com a intenção de conseguir um padrão de jogo para conquistar a Copa do Brasil e continuar com um bom planejamento para a temporada de 2019, que é o grande objetivo do Timão.