Dois importantes jogadores do Palmeiras são punidos e desfalcam o time

PUBLICIDADE

O Palmeiras está intensamente na disputa por dois grandes títulos nesta temporada, um deles é o do Campeonato Brasileiro e o outro da Copa Libertadores da América. O maior objetivo e foco é na competição da Conmebol, até porque faz muito tempo que a equipe não consegue conquistar a competição.

Recentemente, o Verdão se tornou líder do Campeonato Brasileiro, se isolando dos concorrentes ao título, que hoje é o Internacional e o Flamengo. Já o São Paulo e Grêmio correm por fora e tem poucas chances de concorrer ao título novamente.

Um foco grande está sendo dado ao Campeonato Brasileiro, por mais que a maior vontade seja de conquistar a Libertadores. Só que o Verdão terá dois grandes desfalques para  a próxima partida do Brasileirão, que é super importante para que a equipe se aproxime ainda mais do título.

O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos tomaram os seus terceiros cartões amarelos e foram punidos, por isso estarão de fora da próxima partida do Brasileirão, contra o Ceará.

O Ceará briga para deixar a zona de rebaixamento, por conta disso é tratado pelo Palmeiras como um adversário difícil. A necessidade de vencer do adversário faz o Verdão enxergar que não são somente os times que estão ao topo da tabela que são fortes, mas também aqueles que estão em uma briga pela saída do Z4.

O Palmeiras está muito próximo de ser campeão brasileiro e está nas semifinais da Copa Libertadores da América, podendo faturar dois importantes títulos nesta boa temporada que vem sendo feita.