A Fazenda 10: Gabi Prado pode ser expulsa após acusação de cabeçada em Rafael Ilha; veja

PUBLICIDADE

Neste domingo o cantor Rafael Ilha bateu o sino para denunciar a colega de confinamento Gabi Prado, que pode ser expulsa por uma suposta agressão.

Na noite deste domingo (14), o peão bateu o sino para relatar uma suposta cabeçada da participante enquanto os dois discutiam. No momento do suposto ataque o cantor disparou para a colega: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”. 

Tudo começou quando o cantor se intrometeu no meio de uma discussão entre a peoa e Nadja Pessoa. Nervosa, Gabi pediu para que ele não opinasse. Para rebater a participante, Rafael detonou Perlla. 

A cantora não deixou barata a acusação de Ilha e o rebateu. Logo depois, Gabi disparou várias ofensas contra Rafael e o chamou de baixo por querer insinuar que ela o agrediu. Minutos depois do peão bater o sino e realizar a denúncia contra a peoa, a produção da emissora cortou a transmissão.  

Gabi ficou revoltada com a acusação de Rafael e desabafou nos braços de João, dizendo que ele era um maluco que deveria passar por um tratamento. A peoa também disse que não estava mais aguentado a pressão pela qual vem passando e que por ser verdadeira as pessoas querem insinuar coisas a seu respeito. 

A partir de agora o público é quem espera uma decisão da emissora por parte da suposta acusação de agressão. Vale lembrar que a Record não costuma ser radical quanto a pequenos atritos, mas na quarta edição do reality, Duda foi expulsa acusa de agredir Thiago Gagliasso, mesmo sem o peão ter formalizado a queixa.