Definitivo? Bruna e Neymar dão indícios de que relacionamento chegou ao fim de vez

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o romance de Bruna Marquezine com o jogador Neymar pode ter chegado ao fim de vez. Isso porque a coluna de Léo Dias não teve suas perguntas respondidas pela assessoria da atriz no último fim de semana.

De acordo com a publicação, Bruna está em viagem com as amigas feitas durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, Marina Moschen e Fernanda Nobre em Fernando de Noronha. 

A atriz apareceu sem a aliança de compromisso durante um jantar que realizou com as amigas, no qual também estavam presentes o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack. 

O rumor ganhou mais força ainda por conta das descurtidas que a atriz vem dando nas fotos do jogador, que também apareceu sem a aliança de compromisso. Na manhã deste último domingo (14), os dois compartilharam o mesmo versículo da bíblia ditado por Jeremias. “Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando”

Vale lembrar que a atriz está de férias da televisão e tem aproveitado o momento livre para curtir muito. Recentemente, Bruna havia passado uma temporada com o jogador antes de retornar ao Brasil. 

A atriz está hospedada na pousada Maria Bonita. Para quem nunca ouviu falar, ela pertence ao casal de famosos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Esta não é a primeira vez que a notícia do relacionamento chega ao fim, no último dia 22 de agosto o próprio Neymar fez questão de espantar os rumores de que o casal estaria estremecido.