Meghan e Harry esperam o primeiro herdeiro

PUBLICIDADE

A família mais famosa do mundo acaba de anunciar a chegada de mais um bebê. Trata-se de Meghan Markle que dará o primeiro herdeiro do príncipe Harry.

A atriz subiu ao altar com o príncipe da família real no dia 19 de maio, onde se uniram em uma celebração histórica diante de vários países que puderam acompanhar pela TV o matrimônio do casal. 

Agora, menos de 6 meses casados, o casal anunciou que terá o primeiro herdeiro. O anuncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira (15), pelo perfil oficial do Kensington Palace. 

Na legenda da publicação está escrito: “Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes em anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê, que deve nascer na primavera de 2019. Suas altezas agradecem todo o apoio que têm recebido de pessoas em todo o mundo desde o casamento, em maio, e estão extasiados em poder compartilhar essa notícia feliz com o público”

O Bebê real poderá chegar entre abril e junho do próximo ano, sendo que virá ao mundo como ariano, taurino ou geminiano.Vale lembrar que o anuncio foi feito três dias após o casamento da princesa Eugenie. Desde o mês passado notícias sobre uma suposta gravidez de Meghan circulavam pelo país. 

O casal, no entanto, não confirmou nada preferindo esconder de todos para realizar o anúncio no momento certo. Na semana passada uma fonte da revista “US Weekly” havia revelado que Meghan e Harry pretendiam ter três filhos no mínimo. Em uma recente visita real que fizeram a Dublin, na Irlanda, o casal já havia falado sobre a possibilidade de ter herdeiros.