Gabi Prado diz que não consegue mais ficar em ‘A Fazenda’ e faz desabafo

PUBLICIDADE

Depois dos episódios que aconteceram nesse último domingo no reality A Fazenda, Gabi Prado, descontrolada, fez um desabafo com João Zoli sobre sua permanência na casa. Gabi poderia estar pensando em desistir do programa.

Gabi disse que está cansada e não consegue mais ficar no programa, isso aconteceu depois de uma discussão com Nadja Pessoa. Gabi visivelmente descontrolada caiu no choro e desabafou com seu affair João Zoli sobre o fato ocorrido dizendo que não aguenta mais.

Gabi afirmou que nunca foi falsa com Nadja e que nunca falou dela pelas costas e que tudo que Nadja havia falado com a participante que foi eliminada do programa, Ana Paula Renaut, agora Nadja estaria falando para ela e que por esse motivo não tinha condições de conviver com pessoas desse tipo.

Gabi disse que tudo já estaria passando do ponto, principalmente o seu desafeto, Rafael Ilha, ela não concorda com a maneira que o peão leva sua participação no programa, segundo ela, ele seria um maluco que ainda por cima a acusou de agressão.

Gabi Prado teve uma séria discussão com Nadja Pessoa e depois com Rafael Ilha, a confusão terminou de forma inesperada com Rafael Ilha acusando a modelo de agressão, Rafael pediu a expulsão da participante do reality. 

Rafael acusou a modelo de ter dado uma cabeçada em seu nariz, rapidamente ele saiu para a área externa e pode-se ouvir o sino tocando, nesse momento foi cortada a transmissão 24 horas do programa e não se sabe ainda o que irá acontecer.

Rafael Ilha voltou para a sede da Fazenda dizendo que se a produção do programa não tomar uma atitude ele mesmo irá sair do programa.