Briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado termina de forma inesperada em ‘A Fazenda’

PUBLICIDADE

Gabi Prado se envolveu em duas confusões na Fazenda na tarde desse domingo dia 14 de Outubro. A primeira discussão foi com Nadja Pessoa e logo em seguida a confusão continuou dessa vez com Rafael Ilha e o clima esquentou de vez. A briga entre os dois foi tão feia que Rafael acusou Gabi de agressão e pediu sua expulsão.

Rafael acusou Gabi de ter dado uma cabeçada em seu nariz e foi até a área externa dizendo que iria procurar a produção para pedir a expulsão de Gabi. Nesse momento cortaram a transmissão 24 horas do programa.

O programa tem a regra de que o sino deve ser tocado para desistência do participante ou para pedir a expulsão de alguém, Rafael voltou para a casa dizendo que se a produção não fizer alguma coisa ele irá sair do reality.

Tudo começou quando Rafael entrou no meio da discussão que Gabi estava tendo com Nadja Pessoa, irritada Gabi gritou com Rafael: ‘Não se intromete, não tô falando com você’. Rafael visivelmente alterado mandou Gabi calar a boca e ficar sentadinha, o participante disse que a cantora Perla era uma boa pessoa, mas passou também a ofender os outros participantes depois de andar com o grupo de Gabi que segundo Rafael são ‘os donos da verdade’.

Gabi disse muita coisa para Rafael Ilha, entre palavrões ela disse que esperava que o cantor morresse, nesse momento foi que Rafael a acusou de ter dado uma cabeçada nele e Gabi foi para o quarto chorar e foi consolada por João Zoli. A modelo entre lágrimas disse que não consegue mais ficar na Fazenda em meio as confusões com Rafael Ilha.