Preta Gil diz ter tido relação a 3 e usado pílula do dia seguinte com medo de engravidar

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista polêmica ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, onde fez revelações polêmicas em torno de sua vida íntima.

A cantora, filha de Gilberto Gil, revelou ao amigo e youtuber que nunca teve relação “por trás”, apesar de já ter tentado. Vale lembrar que Preta está casada atualmente com Rodrigo Godoy, seu empresário. Além disso, Preta também disse que já teve relação a três, mas sem dar muitos detalhes.

A cantora também falou sobre o uso da pílula do dia seguinte, revelando que já fez uso do medicamento. Preta justificou, dizendo que estava em um longo relacionamento, mas que na época não podia arriscar engravidar. Sobre a prática de se filmar durante o ato, a artista demonstrou que não é adepta da ideia. 

Para explicar o motivo, Preta fez referência a atriz Carolina Dickmann, que teve fotos suas vazadas. “Já tive uma amiga que vazaram fotos na internet e foi um trauma”. Sempre polêmica nas suas declarações e opiniões, a cantora se envolveu em mais uma nesta última semana. 

Na última quarta-feira, 10 de outubro, Preta postou uma foto em suas redes sociais, em que mostrava parte de seu corpo. Uma seguidora não gostou da publicação e disse que a cantora tinha seios caídos e por isso deveria escondê-los. Revoltada com as declarações, a artista resolveu se pronunciar sobre o assunto. 

A cantora respondeu alguns dos comentários e ressaltou que as mulheres foram as que a deixaram mais decepcionada. Segundo Preta, elas deveriam se unir para acabar com esse tipo de preconceito e não ficar ajudando a disseminar discursos que diminuem a autoestima feminina.