Palmeiras vence concorrência do Porto e fica próximo de acerto com jogador da Seleção

PUBLICIDADE

O Palmeiras é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e, atualmente, tem uma situação financeira muito estável. Por conta disso, muitos atletas acabam optando por jogarem no Alviverde da capital – quando decidem voltar ao Brasil; até porque, não haveria uma redução salarial ou esta seria bem menos do que o esperado.

Um jogador que atualmente está sendo muito sondado por clubes brasileiros é o zagueiro titular da Seleção Brasileira, Miranda, pois o atleta está na Inter de Milão, porém não renovou com o clube e estará livre para assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes.

Dois grandes clubes se interessaram pelo atletas: Palmeiras e o clube português, Porto, que, por conta da relação estreita entre o ex-meia Deco e o seu antigo clube, por conta de ele administrar a carreira de Miranda, o acerto poderia acontecer.

Entretanto, Miranda recusou e deixou as portas abertas para que o atleta retornasse ao Brasil, o mesmo já avisou que não aceitaria uma redução salarial, por mais que o São Paulo, clube onde ele é ídolo, não conseguisse pagar tais vencimentos.

“Palmeiras hoje é uma potência em termos financeiros e de estrutura. É um dos clubes que mais cresceram nos últimos anos, é uma potência, normal vir atrás de jogadores em alto nível na Europa. Tive conversas com alguém ligado ao Palmeiras, mas expliquei minha situação, e a conversa não evoluiu”, disse, em entrevista ao canal Pilhado.

Como o atleta deseja retornar ao Brasil, o Palmeiras pode acabar sendo o destino.