Corinthians está prestes a vender jogador titular: ‘a preço de banana’

PUBLICIDADE

O Corinthians é um clube que costuma ser muito analisado por outros grandes times do exterior. Prova disso é que sempre há casos de gigantes do futebol mundial em busca de jovens atletas.

Investir em Jovens atletas é uma das melhores – quiçá a melhor – forma de garantir um time forte do futebol mundial, isso porque os clubes conseguem moldar os atletas dentro de seus clubes, podendo lucrar futuramente com uma negociação ou com títulos que o atleta pode ajudar a conquistar,

O Corinthians, hoje, tem uma das categorias de base mais respeitadas de todo o Brasil, portanto vem revelando muitos atletas. Recentemente, dois deles estão se destacando, um como titular e outro entrando sempre: o meio-campista Pedrinho e o zagueiro Léo Santos, que são jovens que costumam chamar muita atenção de outros clubes.

O zagueiro Léo Santos tem apenas 19 anos e, desde as categorias de base, vem chamando atenção de grandes clubes, como o espanhol Real Madrid, que é considerada a maior equipe do mundo. Há informações de que o clube analisa o jogador desde o ano de 2015.

Atualmente, o atleta é a grande referência na zaga corintiana e vem salvando em muitos jogos, caindo totalmente nas graças da torcida corintiana. Por conta disso, os torcedores repudiam uma venda do atleta.

Segundo uma postagem do Jornal Marca, da Espanha, o Real Madrid está interessadíssimo no atleta e pode levá-lo na temporada de 2019.

Agora tudo depende das negociações evoluírem, mas não há nada concreto. Torcedores afirmam que o Timão vai vender “a preço de banana”, comparado a outros atletas já vendidos nesta temporada.