Lembra da garota que foi zoada por causa das sobrancelhas? Veja como ela está atualmente

PUBLICIDADE

O bullyng é algo terrível, que deve ser tratado com bastante seriedade pela sociedade. Afinal, esse tipo de situação pode provocar sérios danos. Podem deixar marcas profundas difíceis de cicatrizar. Existem relatos de jovens que acabam entrando em depressão por causa do bullyng.

Uma garotinha de apenas 11 anos de idade teve uma terrível experiência com o chamado cyberbullyng. A menina foi massacrada na internet, depois de ter publicado uma fotografia em seu perfil no Facebook. Quando tudo aconteceu, Julia Gabriele morava em Cabo Santo Agostinho, localizado em Pernambuco,

O que ela jamais poderia imaginar é que passaria pelo terrível constrangimento ao compartilhar uma foto. O motivo da chacota foi as sobrancelhas da menina, que eram grossas.

Foi questão de tempo para que pessoas maldosas começassem a invadir o perfil da estudante, fazendo comentários terríveis sobre a sua imagem. Internautas publicavam imagens de tesouras e pinças, além de ficar dando dicas de como cuidar dos pelos da face.

A menina sofreu um verdadeiro massacre nas redes sociais. Como já era de se esperar, Julia ficou extremamente magoada e constrangida ao ver sua imagem sendo ridicularizada pelas pessoas. Foi quando a jovem resolveu fazer um desabafo em seu perfil do Facebook.

Ela abriu o coração e disse o que estava sentindo naquele momento. “Todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs”, desabafou a criança na ocasião.

Mas, a pequena cresceu e virou uma linda mocinha. Julia conseguiu superar o momento difícil e a humilhação da época. Viu como ela está linda?