in

Bolsonaro falta encontro com Dória e dá a melhor resposta para ele

Imagem: Divulgação/Globo
Publicidade

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República que está à frente nas pesquisas de intenção de voto no momento, faltou ao encontro com o atual prefeito de São Paulo, o empresário João Dória (PSDB). O governante esteve no Rio de Janeiro e tentou, sem sucesso, falar com Bolsonaro sobre campanha política e o futuro do Brasil, mas não obteve êxito.

Bolsonaro perdeu o encontro e deixou Dória a ver navios do lado de João Marinho, na Zona Sul do Rio.

O motivo, que não havia sido explicado até o dia de ontem, sexta-feira (12), foi esclarecido pelo candidato da Direita. Ao chegar nesta manhã de sábado (13) na casa do empresário Paulo Marinho, no Jardim Botânico, ele explicou aos jornalistas que o aguardavam na porta da residência porque não falou com Dória.

Publicidade

“Somos neutros, exceto nos estados onde temos candidatos. No tocante ao João Dória, quero agradecer o apoio dele. Não havia combinado isso (o encontro), não sei quem combinou. Bato papo com ele sem problema nenhum. Sei que ele é oposição ao PT, nós somos oposição ao PT e sei que o outro lado, o (Márcio) França, tem o apoio velado do PT. Então, desejo sorte a ele”, disse Bolsonaro.

Publicidade

Mais votos para Bolsonaro?

Dória já sinalizou que pode conseguir votos para Bolsonaro no segundo turno vindos de eleitores que o colocaram na gestão da maior prefeitura do país, São Paulo.

O chefe do executivo municipal de São Paulo ficou claramente constrangido ontem ao ficar esperando por cerca de duas horas na casa de Marinho. Ele alegou que Bolsonaro não foi ao encontro por motivos de saúde. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tô passado News

Escrito por Tô passado News

Assuntos chocantes, novidades da televisão e famosos e política: tudo você encontro aqui.