Mãe de Mayã ‘compra’ briga do filho e faz revelações ‘chocantes’ sobre Frota

PUBLICIDADE

A mãe de Mayã, filho do ex-ator e atual Deputado Federal eleito no último dia 07 de outubro, Alexandre Frota, resolveu se pronunciar após o ex trazer à tona alguns fatos do passado.

Tudo começou quando o candidato do PSL foi eleito, seu filho Mayã não gostou do resultado e resolveu ir até as redes sociais para revelar o que estava acontecendo. 

Na ocasião o garoto assumiu que não falava com seu pai e que o mesmo teria tentado abortá-lo. Logo depois, diante da repercussão das declarações dadas por seu filho, Frota resolveu se pronunciar e fez algumas revelações sobre o passado, envolvendo a mãe do rapaz Samantha Gondim. 

Segundo Frota, na noite em que estiveram juntos a mulher também se drogou e bebeu muito com ele. Diante das declarações dadas pelo deputado, Samantha resolveu se manifestar. Em entrevista ao jornal Extra a personal trainer contou como conheceu o político. A mãe de Mayã contou que conheceu o ex em 1998 quando tinha apenas dezesseis anos, durante uma festa no camarote da ‘Micarecandanga’, em Brasília. Logo depois os dois voltaram a se encontrar no bloco do Chiclete com Banana e reiniciaram um romance. 

Várias declarações dadas por Frota foram desmentidas por Samantha, que revelou ainda que o relacionamento acabou no momento em que ela engravidou. A personal disse que de fato ele registrou o filho, mas nunca quis saber da criança. A ajuda financeira vinha de maneira esporádica.

A personal também disse sobre o fato de processar o ex. “Todo esse caos poderia ser evitado se Alexandre cumprisse, no mínimo, com a obrigação alimentar na forma determinada pela Justiça”.