Jair veta Jonathas na final da Copa do Brasil: ‘não vai jogar’

PUBLICIDADE

Desde que chegou no Corinthians, o técnico Jair Ventura acabou sendo muito elogiado por dar um padrão de jogo à equipe corintiana, porém agora o time caiu de rendimento e vem perigando perder a Copa do Brasil e também corre sério risco de queda no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians precisa acordar em ambas competições para salvar este ano de ser um grande fracasso na história do time, com isso a torcida vem pedindo o centroavante Jonathas como titular como centroavante do Timão, entretanto o treinador não vem utilizando-o.

Após utilizar Roger diversas vezes, a torcida começou a se irritar e a especular uma possível briga de Jair Ventura com o centroavante Jonathas, entretanto o treinador resolveu explicar o porquê vetou e tem vetado o atleta nas partidas, e a razão é simples.

Jair explicou que Jonathas vem tendo diversas lesões, por este motivo que utilizá-lo em uma partida pode prejudicá-lo mais, além do mais que o atleta não está em ritmo de jogo e pode acabar caindo o rendimento da equipe durante as partidas.

Fato é que o Corinthians precisa urgentemente de um centroavante, mas tem diversos no elenco, porém estes que foram contratados não vem rendendo o esperado.

Roger chegou ao Corinthians com status de quem iria assumir esta posição, porém o jogador acabou pegando a camisa nove e não rendendo muito em campo, agora Jonathas pegou a camisa sete, que era do centroavante e ídolo Jô, mas também não vingou por conta de lesões.

Mateus Matias chegou como uma grande promessa e desceu de categoria por ser muito franzino.